Quem vê close, não vê processo!
Central de atendimento à comparação: como podemos te ajudar a se comparar menos hoje? Memes à parte, a gente sabe que a sensação que o digital nos dá de acesso ao outro pode nos tirar a noção de que aquilo que é postado representa somente uma parte do processo. Parece óbvio, mas é imprescindível lembrar que as telas são apenas um recorte (editado) de um todo. Afinal, é sobre isso e tá tudo bem, né? Pelo menos até o ponto em que essa comparação dos nossos bastidores com o palco do outro se torna empecilho para o bem-estar online.
Para te lembrar que nas telas e na vida offline todo resultado é precedido por um longo período de processo – que geralmente a gente não posta –, separamos duas lições sobre comparação, conquistas e telas para você levar pra vida. Conta pra gente: você tem alguma estratégia para lidar com essa sensação de que a grama do story vizinho é sempre mais verde?
#ainternetqueagentefaz é uma iniciativa @Contente.vc, @Safernetbr e @VitaAlere em parceria com Instagram e Facebook, da Meta. Saiba mais.
#pratodosverem: Carrossel com imagem de capa de fundo claro e texto alternativo. Ilustração de duas figuras humanas femininas carregando formas e figuras geométricas (coloridas) maiores que elas em uma jornada. Na frase, o texto “Quem vê close não vê processo: ei, seja mais gentil com a sua jornada.”. Nas internas, lições para lidar com a comparação online.