Gisele Bündchen revelou a Pedro Bial detalhes sobre o período em que sofria de síndrome do pânico. A top model brasileira mais bem-sucedida recebeu o apresentador da Globo em seu apartamento em Boston, nos Estados Unidos, e disse que a doença psiquiátrica a fez pensar em tirar a própria vida.
“Não conseguia respirar”, disse a modelo. “Eu fui para fora para conseguir respirar. Eu morava no nono andar, e tinha um deque que ficava basicamente de frente para o rio. E naquele momento eu pensei: ‘E se eu pular?'”, relatou Gisele.
Bial viajou aos Estados Unidos para falar com Gisele sobre o livro Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com Mais Significado, autobiografia que a modelo e empresária lançou recentemente.
Na época do incidente, a modelo tinha 23 anos e ainda não era o fenômeno das passarelas que se transformou. O excesso de trabalho, na época, a fez contrair síndrome do pânico e a ter diversas crises. Após cogitar suicídio, ela percebeu quão grave estava o estágio de sua doença e mudou seus hábitos para se curar.
A participação de Gisele Bündchen no Conversa com Bial será exibida nesta sexta-feira (9), na Globo.
Leia mais: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/gisele-bundchen-diz-que-sindrome-do-panico-fez-pensar-em-suicidio-23173